Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'demo_associacao.wp_term_relationships' doesn't exist]
SELECT DISTINCT t.term_id, tr.object_id FROM wp_terms AS t INNER JOIN wp_term_taxonomy AS tt ON t.term_id = tt.term_id INNER JOIN wp_term_relationships AS tr ON tr.term_taxonomy_id = tt.term_taxonomy_id WHERE tt.taxonomy IN ('category', 'post_tag', 'post_format') AND tr.object_id IN (2591) ORDER BY t.name ASC

Fiesp: retomada no emprego – Acso

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'demo_associacao.wp_term_relationships' doesn't exist]
SELECT wp_posts.* FROM wp_posts LEFT JOIN wp_term_relationships ON (wp_posts.ID = wp_term_relationships.object_id) WHERE 1=1 AND ( wp_term_relationships.term_taxonomy_id IN (5) ) AND wp_posts.post_type = 'nav_menu_item' AND ((wp_posts.post_status = 'publish')) GROUP BY wp_posts.ID ORDER BY wp_posts.menu_order ASC

O nível de emprego na indústria paulista registrou elevação ajustada sazonalmente de 0,26% em agosto sobre o mês anterior – o que equivale a 8 mil novas vagas criadas no período. Trata-se do melhor resultado para este mês desde o início da série histórica calculada pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), em 2005. Além disso, este foi o quarto aumento consecutivo dos últimos quatro meses. Sem ajuste, o índice situou-se em 0,31%.

Apesar da redução no ritmo de avanço, a expectativa é de que as taxas observadas antes da crise financeira mundial, em 2008, sejam retomadas no final deste ano ou no início de 2011. A análise é de Paulo Francini, diretor do Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos da federação.
Para ele, a indústria paulista de transformação ainda apresenta uma defasagem de cerca de 30 mil vagas em comparação com os números de dois anos atrás. Entretanto, para atingir esta meta as empresas precisam buscar tanto a redução de custos quanto o aumento da produtividade – e muitos segmentos tomaram iniciativas neste sentido. Por isso, o diretor disse acreditar que haja um crescimento de 5% no emprego industrial paulista neste ano. Essa tendência deverá se manter em 2011, ano em que, segundo Francini, deverá ter a ajuda do crescimento de 4,7% no Produto Interno Bruto (PIB).

Se essa expectativa se concretizar, será o melhor resultado desde 2005. O diretor da entidade lembrou também que, normalmente, a economia registra desempenho melhor no segundo semestre em razão das festas de final de ano.

Destaques – Dentre os 22 setores acompanhados pela Fiesp,15 registraram desempenho positivo quanto às contratações, seis apresentaram recuo e um permaneceu estável (produtos farmoquímicos e farmacêuticos). Entre os segmentos industriais que apresentaram mais elevação nos níveis de contratação estão o de máquinas e equipamentos (1,2%), produtos diversos (1,1%) e móveis (1%) (veja quadro).

No caso das quedas, a fabricação de coque, produtos derivados de petróleo e de biocombustíveis se destacou, com recuo de 2,1%. Ele inclui os ramos de açúcar e álcool e apresentou eliminação líquida de 1.684 postos de trabalho, resultado da mecanização.

Segundo Francini, é importante lembrar que estes últimos são classificados dentro da primeira categoria e que eles criaram 46.338 vagas de janeiro a agosto deste ano.

Fonte:DComércio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *